quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fascinação

 Paris, 2012 © Adelina Silva

Os sonhos mais lindos, sonhei
De quimeras mil, um castelo ergui
E no teu olhar tonto de emoção
Com sofreguidão mil venturas previ
(...)
Mas, um destino mau certo dia chegou
E sem o teu meu coração ficou.
Hoje, sombra sou do que fui,
Minhas ilusões o destino levou.
Nada mais existe desde que partiste
E em meu coração só saudade ficou.
Vivo com o passado a sonhar,
Vendo-te, ainda, em meu coração.
Mas tudo promessas, quimeras, mentiras
Da tua fascinação.
F. D. Marchetti e M. de Feraudy

2 comentários:

Rute disse...

A Disney é mesmo um lugar mágico. Já lá vão muitos anos desde a última vez que lá fui, mas não me irei esquecer nunca...é fascinação sim;)

1 bj

Remus disse...

Quem é que nunca teve o "sonho" de viver num palácio.
Faz parte do nosso imaginário e a Disney tem muita culpa disso. :-)