terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 is dead, long live 2009!!!!!

Autor: AC
Dimensão da Tela: 110cm x 80cm

Em final de ano de 2008, fiz um balanço e em jeito de despedida gostaria de deixar uns agradecimentos:
· Aos meus pais, que têm sido o meu pilar;
· Aos meus poucos amigos (os que o são de facto), que me aturam os humores, me prestam atenção, me puxam as orelhas, mas me dão alento para continuar o meu percurso;
· Àqueles em quem eu confiei e que me puxaram o tapete, porque me deram uma lição de vida e me ensinaram a valorizar a pessoa que hoje sou;
· Àqueles que me detestam, porque me ensinaram que não se pode agradar a todos, que as diferenças são bem-vindas e que a má-educação, a alvitez, a presunção, e o snobismo são coisas muito feias;
· E, finalmente, mas não por último, a todos aqueles que tentaram conhecer-me e que, não me conhecendo pessoalmente, me conhecem bem melhor do que alguns outros, que me conhecem no dia-a-dia, sem me conhecerem.
A todos vós… Um excelente ano de 2009!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

bsh disse...

Feliz ano novo.

Feliz 2009!

Que os sonhos se concretizem.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com