sábado, 4 de outubro de 2008

Quero o divórcio!

Sabem daqueles dias em temos uma agenda planeada e, precisamente nesse dia, nada do que planeavamos fazer, fazemos? É que hoje não fiz nada mesmo, nadinha, zits, zero...
Claro está que também não fiquei (embora me apetecesse) de papo para o ar... à sombra da bananeira... Ah, isso não! Agora que é fim-de-tarde, à beira-mar, revejo o meu dia... C'um raio! Que andei eu a fazer este sábado todo o dia??? A viver a vidinha de uma doméstica (ou dona de casa)... arrumar, cozinhar, arrumar, limpar, estender e, finalmente, um tempinho para ir ao cabeleireiro... E revi-me em todas as mulheres que ali estavam...
Eu não quero esta vida para mim. Para continuar assim, eu exijo o divórcio já! E se a vida doméstica não concordar com o divórcio amigável, terei mesmo de avançar para o litigioso, com todas as implicações e consequências que daí poderão advir.
O que eu sei, é que não quero esta vida para mim. Eu mereço muito mais! Pelo menos tanto quanto eu me entrego à vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então, já se divorciou?

;)

Mad Dogg