terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bilhete Postal

Gaia, 2009 Adelina Silva


Cariño,

Envio-te este postal para te dizer que estou bem. A distância (física, emocional, temporal e espacial) permitiu-me reflectir. Tinhas razão: eu sou diferente daqueles que privam contigo. Eu não poderia mais ficar a olhar para ti preso numa camisa de forças que tu próprio vestiste e apertaste. Não permitias que eu te libertasse.
Aqui, deste lado do rio, observo a tua agonia. Olho para ti e fico com o coração partido. Tentas libertar-te, mas não consegues. Tenho receio que caias ao rio e te afogues.
Quando um dia conseguires desprender-te das amarras, lembra-te que há sempre um barco ou uma ponte que faz a travessia. Seja qual for o meio que utilizes, eu estarei no cais ou do outro lado da ponte, de abraços abertos para te receber.
Jamais esquecerei o teu rosto passem dias, meses ou anos. Eu estarei sempre do teu lado, meu amor.


Um abraço bem forte desta que te adora

2 comentários:

Anónimo disse...

Cariño, finalmente aprendeste a dizer NÃO. Cresceste como pessoa! Ai se eu fosse o destinatário dessa carta... soltava logo as amarras!!! Do que é que esse gajo está à espera? É cego? Deviam dar-lhe umas boas mocadas na cabeça!Não vê quem tem à sua frente? Queres que te diga uma coisa, ams? Deixa-me a mim entrar no teu mundo... JG

Anónimo disse...

Minha Querida!
O teu erro é dares o máximo e te empenhares em tudo o que fazes. Isto é, não será um erro, é mais uma virtude, mas... depois... Já te disse e volto a reafirmar... olha nem te digo nada! Já disse tudo!! Tu és tudo o que alguém de bom senso pode desejar na vida. Bj M.A.C.